Pavimentação de rua no Distrito do Melo será inaugurada neste sábado (14)

Se engana quem pensa que o Programa ‘Cresce Cuité’ se concentra apenas na cidade. A zona rural também está sendo lembrada e prova disso é a pavimentação da Rua José Cândido de Souza, no Distrito do Melo, obra executada com recursos próprios e que será inaugurada neste sábado (14), às 18h30. A população do Distrito […]

14/03/2020 18h33 Atualizado há 4 anos atrás

Se engana quem pensa que o Programa ‘Cresce Cuité’ se concentra apenas na cidade. A zona rural também está sendo lembrada e prova disso é a pavimentação da Rua José Cândido de Souza, no Distrito do Melo, obra executada com recursos próprios e que será inaugurada neste sábado (14), às 18h30. A população do Distrito e das comunidades rurais adjacentes está convidada para prestigiar a solenidade, para a qual, de acordo com o prefeito Charles Camaraense, já estão reservadas boas e novas notícias.

Mais de 67 mil reais foram investidos na execução da obra de pavimentação da Rua José Cândido de Souza e, além dela, na cidade, outras 14 ruas estão com obra de pavimentação em andamento. “Nosso compromisso é garantir qualidade de vida para os moradores de cada rua que está sendo beneficiada, e mobilidade urbana para todos que transitam pelas vias urbanas”, destacou o Gestor, lembrando ainda que “outro projeto de pavimentação, que será executado com recursos próprios, mais de 600 mil reais ao todo, será licitado em breve, para que mais ruas do município recebam o benefício”, concluiu.

Mesmo não sendo da pasta de Infraestrutura, e sim de Assistência Social, o secretário Dagmando Lopes, ao participar de programa de rádio, comentou que “nunca se viu em Cuité tantas obras de pavimentação em andamento”, destacando a eficiência da gestão do prefeito Charles Camaraense que mantém o ritmo de investimentos em pavimentação, obras outras como a do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, avaliada em quase 500 mil reais, além do salário pago rigorosamente em dia aos aposentados e servidores da ativa. “Não é fácil, mas quando se economiza e há responsabilidade, competência e vontade de fazer, o resultado é esse. Não adianta tapar o sol com a peneira. O trabalho é visível e está espalhado por todos os recantos do município”, concluiu o Secretário.