O maior São João do Curimataú paraibano, no município de Cuité, começa nesta sexta-feira (20) com shows de Mayara Araújo, Geraldinho Lins, Taty Girl e Tom Oliveira. Com uma estrutura totalmente reformulada, a Prefeitura Municipal, que promove este ano um resgate das tradições juninas, privilegiando o autêntico forró entre as atrações, espera um público de 20 mil pessoas por noite e 100 mil ao longo dos cinco dias de festa.
Entre as atrações do São João de Cuité estão Elba Ramalho, Tom Oliveira, Jorge de Altinho, Amazan, Os 3 do Nordeste, Rey Vaqueiro, Brasas do Forró, Rannyeri Gomes e outros nomes da música nordestina, que se apresentarão os cinco dias de festa, de 20 a 24 de junho. Para o prefeito Caio Camaraense, a festa reunirá o melhor e autêntico forró, além de muitas comidas típicas e apresentações juninas, resgatando as tradições.
“Estamos nos últimos ajustes para abertura do nosso São João em Cuité. Teremos uma festa voltada ao resgate das tradições juninas com foco no forró de verdade, nas nossas comidas típicas da época e muitas outras atrações. Todos estão convidados para participarem conosco desses dias festivos que preparamos com todo cuidado e dedicação”, relatou.
Confira a programação completa:
Sexta – 20
• Mayara Araújo
• Geraldinho Lins
• Taty Girl
• Tom Oliveira
Sábado – 21
• Niedson Lua
• Forró Campina
• Brasas do Forró
• Juarez
Domingo – 22
• Nayra & Beto
• Aline Reis
• Rannyeri Gomes
• Amazam
Segunda – 23
• Josélio Do Acordeon
• Nathan Vinícius
• Rey Vaqueiro
• Jorge de Altinho
Terça – 24
• Gamadões do Forró
• Edyr Vaqueiro
• Os 3 do Nordeste
• Elba Ramalho