Autor: Equipe SOGO

PREFEITURA DE CUITÉ ENTREGA MAIS DE 4,5 MIL QUILOS DE PEIXES DURANTE A SEMANA SANTA

A Prefeitura de Cuité, no Curimataú Paraibano, realizou esta semana a distribuição do tradicional peixe da Semana Santa. A ação foi realizada na Cidade e nas Comunidades da Zona Rural. A ação começou na manhã da quinta-feira, 29 de março, com a distribuição do peixe no Centro Administrativo, na Cidade. Depois a ação seguiu para […]

31/03/2018 20h05 Atualizado há 6 anos atrás

A ação começou na manhã da quinta-feira, 29 de março, com a distribuição do peixe no Centro Administrativo, na Cidade. Depois a ação seguiu para a Zona Rural, passando pelas Comunidades Rurais, em uma ação de entrega do pescado porta a porta. A distribuição terminou nessa sexta (30).

Ao todo foram mais de 4,5 mil quilos de peixes, beneficiando inúmeras famílias.

Este ano o Prefeito Charles Camaraense fez questão de entregar pessoalmente o peixe a cada família beneficiada. Para o Chefe do Executivo Municipal; “é impossível não se emocionar ao ver a alegria das pessoas atendidas com a entrega do peixe.” Charles acrescentou que é gratificante sentir essa alegria em um gesto tão simples, mas de grande importância para a vida de muitos.

Para assegurar a entrega do peixe da Semana Santa, o Prefeito Charles Camaraense usou recursos próprios da Prefeitura.