Autor: Equipe SOGO

MUNICÍPIO DE CUITÉ É RECONHECIDO POR AÇÕES DO ABRIL VERDE E RECEBE PRÊMIO

As ações da Prefeitura de Cuité no Abril Verde, por meio das Secretarias de Infraestrutura, Saúde, Assistência Social e Administração, foram reconhecidas pelo Ministério Público do Trabalho e pelo Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (CEREST), de Campina Grande. As atividades realizadas com os Garis da cidade durante a programação do Abril Verde, […]

28/04/2018 15h45 Atualizado há 6 anos atrás

As atividades realizadas com os Garis da cidade durante a programação do Abril Verde, que trata da saúde do trabalhador e da prevenção de acidentes, contou com a presença do órgão, que premiou o Município nessa sexta-feira, 27 de abril. O Secretário da Administração Ederson Lucena recebeu em Campina Grande, dos representantes do CEREST, o reconhecimento simbólico.

De acordo com Ederson, a Gestão segue trabalhando, valorizando e respeitando o servidor público. “Ter o CEREST e o Ministério Público do Trabalho como parceiros só traz benefícios para nossa cidade. Queremos oferecer sempre o melhor aos nossos colaboradores, valorizando, respeitando e garantindo seus direitos. Começamos pela categoria dos Garis, mas em breve outras atividades serão realizadas para as demais categorias em ações integradas que envolvem toda a gestão. É um grande reconhecimento para o nosso município.” Ressaltou o Secretário.