Novo programa institucional de rádio da Prefeitura de Cuité estreia nesta quarta (10)

Quarta-feira (10) será dia de estreia na 89 FM de Cuité, isso por que o programa institucional da Prefeitura de Cuité estará de volta, mas com novo nome, novo apresentador e, claro, muita prestação de contas das ações do Governo Municipal. “Aqui tem trabalho!”, esse será o nome do novo programa, que será apresentado pelo […]

08/04/2019 20h59 Atualizado há 5 anos atrás

“Aqui tem trabalho!”, esse será o nome do novo programa, que será apresentado pelo comunicador Rafael do Valle no finalzinho das tardes de quarta-feira, das 17h às 18hs, sempre levando os colaboradores da gestão para atualizar a comunidade com informações importantes, além de contar com a participação, sempre que possível, do Prefeito Charles Camaraense.

A estreia do novo programa é nesta quarta, dia 10, e desde já contamos com sua sintonia e participação. O programa será transmitido ao vivo pela página da 89 FM no Facebook (Rádio Cidade Cuité).