Prefeito de Cuité se reúne com representantes da Energisa

O Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, recebeu na manhã da última quarta-feira (15), em seu gabinete, a visita de representantes da Energisa, empresa responsável pelo fornecimento e distribuição de energia elétrica no estado da Paraíba. Na pauta da reunião, como assim foi compartilhado pelo próprio Gestor em suas redes sociais, entre outros assuntos, foi repassada […]

16/05/2019 22h33 Atualizado há 5 anos atrás

Na pauta da reunião, como assim foi compartilhado pelo próprio Gestor em suas redes sociais, entre outros assuntos, foi repassada a informação que a atual gestão conseguiu aumentar quase 1.000 pontos de eletrificação pública no município. Além disso, com a troca que está sendo feita de lâmpadas tradicionais pelas de LED, que são mais eficientes, haverá uma economia mensal de R$ 5 mil reais, o que representa mais R$ 60 mil reais economizados por ano com energia.

Na reunião, além do Prefeito Charles Camaraense, também estiveram Adroilzo Fonseca, Secretário que responde pela pasta de Finanças, o Superintendente Comercial da Energisa, Rômulo Pereira, o Coordenador de Perdas Miranildo Gomes, e a Assistente de Contas Erika Santos.

Há não muito tempo, em outra parceria firmada com a Energisa, por meio do Projeto ‘Nossa Energia’, os moradores de Cuité puderam trocar lâmpadas fluorescentes e incandescente por lâmpadas de LED. Na mesma ocasião, a Energisa também realizou a exibição de filmes em praça pública.

Firmando parceiras importantes e buscando caminhos que cada vez mais levem o município a crescer e a se desenvolver, a Prefeitura de Cuité busca, como prioridade, manter seu equilíbrio financeiro e, claro, também encontrar meios que unam economia, eficiência e qualidade no que é ofertado para a população.