Prefeito autoriza início de mais uma pavimentação no Bairro das Graças
Autor: ASCOM
09/06/2020 15h30 - Atualizado há 6 anos atrás
O Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, autorizou, nesta terça-feira (09), o início de mais uma pavimentação, desta vez de trecho da Rua Samuel Furtado, no Bairro das Graças. O trecho a ser pavimentado entre os cruzamentos com as ruas Sete de Setembro e Caetano Dantas terá um investimento superior a 150 mil reais, e assim como a obra na Sete de Setembro a Rua Samuel Furtado também terá sua pavimentação concluída em tempo recorde, inclusive, o serviço de terraplanagem fui iniciado no momento em que o Gestor realizava Live para anunciar o início da pavimentação.
“Essa é uma rua de 35 ou 40 anos e que os moradores cansaram de ouvir falar que seria pavimentada, mas nunca saiu do papel. Chegou o dia e a obra já vai começar”, disse o Prefeito Charles Camaraense, lembrando que outras ruas terão obras de pavimentação autorizadas em breve e que a intenção é garantir mobilidade urbana, qualidade de vida e a diminuição do déficit em pavimentação, já que por muitos anos essa foi uma área que não recebeu os investimentos necessários para acompanhar o crescimento urbano.
Na última quinta-feira (04) também foi autorizada a pavimentação de trecho da Rua Pedro Simões no Bairro Antônio Mariz, popular Tambor. Parte da rua já havia sido pavimentada e o Gestor se comprometeu de buscar recursos para que pudesse contemplar o restante, o que foi feito e, agora, a obra já foi iniciada e está avaliada em mais de 109 mil reais. Nas proximidades também está a Rua Maria Marlene que, segundo o Prefeito, a segunda etapa da pavimentação será autorizada em breve, contemplando todo o restante da via.
Notícias mais lidas
Cuité publica edital para credenciamento do segundo ciclo da Política Nacional Aldir Blanc no município
2Prefeitura de Cuité publica edital de concurso público com salário até R$ 6 mil
3Cuité celebra Nossa Senhora das Mercês com programação em homenagem à padroeira
4Referência no Curimataú paraibano, Cuité celebra 258 anos de fundação nesta sexta-feira