Na noite desta terça-feira (10), o Prefeito Charles Camaraense, acompanhado da Primeira-dama Erivaneide Rodrigues, Secretários, colaboradores da gestão e populares, inaugurou a pavimentação de trecho da Rua Ministro José Américo de Almeida, no centro da cidade, uma antiga reivindicação da população que se tornou realidade. A obra, avaliada em mais de 70 mil reais, está inclusa no Programa ‘Cresce Cuité’, responsável pelo maior pacote de investimentos em pavimentação já visto no município.
De acordo com o Prefeito Charles Camaraense, “mais 26 ruas estão com obras de pavimentação licitadas”, lembrando as mais de 20 ruas que já foram pavimentadas na sua gestão, e ainda reforçando seu compromisso de continuar trabalhando para que mais ruas sejam contempladas com o benefício.
Na ocasião da sua fala, o Prefeito ainda anunciou que “está 90% certo um recurso de 500 mil reais pelo Ministério do Turismo”, e fez suspense sobre onde o recurso seria investido, mas adiantou que mudaria, para melhor, o cenário turístico do município. O Gestor ainda confirmou que já assinou contrato com a Caixa Econômica Federal para acesso ao recurso superior a 300 mil reais para a reforma de uma praça da cidade, a qual também fez suspense qual seria, deixando para divulgar quando o projeto estiver concluído.
A noite de terça-feira foi cheia de surpresas, e o Prefeito também confirmou o pagamento da 2ª parcela do 13º para beneficiários do IMPSEC e servidores da ativa para antes do dia 20, simbolizando um natal com dinheiro no bolso e mesa farta. “Essa é uma obrigação do gestor, mas que por muitas vezes não foi cumprida por gestões passadas. Hoje, nosso compromisso maior, é respeitar e garantir a dignidade do nosso servidor com seu pagamento em dia”, concluiu Charles Camaraense, já antecipando o desejo de um Feliz Natal, e afirmando que na próxima semana haverá mais uma inauguração de pavimentação.