INAUGURADO O CENTRO DE MÚLTIPLOS ATENDIMENTO (CMA) NA COMUNIDADE DO SÍTIO JUCÁ
Autor: Equipe SOGO
21/02/2018 19h23 - Atualizado há 8 anos atrás
A comunidade do Sítio Jucá agora conta com um novo espaço para suas atividades. Na última terça-feira (20), foi inaugurado o Centro de Múltiplos Atendimento (CMA), reaproveitando um prédio público que estava desativado.
“O Centro vai ser utilizado para diversos eventos, e para o uso de atividades. Temos que agradecer ao poder público que fez com esse desejo da nossa comunidade fosse realizado”, destacou um dos moradores da comunidade.O objetivo é trazer para mais perto de todos os serviços na área de Saúde e Assistência Social, entre outros.
O CMA foi criado para ser uma nova unidade de apoio à população e em breve será expandido para outras áreas, gerando mais qualidade de vida para os moradores.
#PrefeituraDeCuité #TrabalhoQueVocêVê #MudançaQueVocêSente
Notícias mais lidas
Prefeitura de Cuité publica edital de concurso público com salário até R$ 6 mil
2Cuité publica edital para credenciamento do segundo ciclo da Política Nacional Aldir Blanc no município
3Cuité celebra Nossa Senhora das Mercês com programação em homenagem à padroeira
4Referência no Curimataú paraibano, Cuité celebra 258 anos de fundação nesta sexta-feira